Lug’s recebe diretora da Associação Portuguesa de Franchising em Rio Preto

A diretora geral da APF (Associação Portuguesa de Franchising), Cristina Maria Matos, esteve em Rio Preto na última segunda-feira, dia 22, especialmente para conhecer a Lug’s Franchising, que está em plena expansão pela Europa, sendo Portugal um dos principais países de investimento.

O objetivo do encontro foi aproximar a empresa e os representantes do país, no qual a Lug’s inaugura duas unidades ainda neste ano, uma em Lisboa e outra em Almada.

Em sua primeira visita na cidade, Cristina Matos afirmou, em entrevista à revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, que o mercado português de franquias está de portas abertas para o investidor brasileiro. Ela destacou ainda os incentivos do governo local ao empreendedorismo, clientes com poder de compra e uma maior receptividade do público português com os empreendedores brasileiros.

Entretanto, a diretora ressaltou que, para se prosperar nos negócios em Portugal é preciso planejamento.

Em Rio Preto, Maria Cristina esteve acompanhada da diretoria da Lug’s Franchising e realizou visitas em importantes pontos da cidade. Após serem recebidos por Paulo Sader, presidente da Acirp (Associação Comercial e Industrial de Rio Preto), o próprio prefeito Edinho Araújo, em passagem na prefeitura, parabenizou pelo investimento. Logo após, fizeram uma breve visita ao jornal Diário da Região e, por fim, foram à Lug’s All Time Gourmet do Riopreto Shopping, onde participaram de entrevistas com o jornalista Frederico Tebar.

Fechar Menu