História da Lug's

O grande crescimento do fast-food no Brasil e na América do Sul fez com que o Grupo LUG’S, que possui know-how em diversos segmentos de negócios, vislumbrasse uma grande oportunidade no franchising de alimentação.

O grupo iniciou, em meados de 2009, estudos para a viabilização de um negócio prático e extremamente lucrativo, baseado no suculento frango brasileiro e na versátil e exclusiva batata belga como produtos principais. Buscou os maiores produtores e exportadores do mundo. Assim, nascia a LUG´S FRANCHISING!

A aceitação do público brasileiro, de todas as classes sociais e faixas etárias, foi imediata! O Chicken Tasty, oferecido em porções menores ou família no formato “frango no balde” LUG’S, virou sensação. E as batatas Belgas servidas em cones com molhos especiais sacramentaram o sucesso!!!

A paixão pelos sanduíches que é mundial, também levou a Lug´s a criar o lanche Chicken Tasty: alface, tomate, queijo, pedaços de frango suculento e molho especial num pão com gergelim.

São três cortes premium: steak chicken, drumet e trix. Servido em baldes com 44 pedações ou em porções individuais acompanhados de batatas belgas e molhos exclusivos.

Nossa Visão

Ser uma empresa inovadora, além de crescer de forma sustentável e ser reconhecida como a melhor e mais eficiente empresa de fast-food do mercado.

Nossa Missão

Assegurar a satisfação de nossos clientes com produtos de alta qualidade, ambiente agradável e equipe permanentemente motivada.

Nossos Valores

Nossos valores estão diretamente ligados às nossas crenças e cultura empresarial, assegurando ambiente agradável, profissional e respeitoso entre todos. Conduzimos nosso negócio dentro do mais alto padrão ético. Prezamos pela integridade e honestidade, pelo trabalho em equipe, pela inovação, pelo reconhecimento de desempenho, pelo respeito às pessoas, pela atenção e zelo para com nossa equipe e para com nosso consumidor, bem como, pela total satisfação de nossos clientes e parceiros.

Objetivos estratégicos

Promover medidas que satisfaçam o crescimento contínuo dos negócios, de maneira sustentável e consistente, garantindo bem estar de todos os envolvidos, com constante aprimoramento de processos, gestão e diretrizes operacionais e estratégicas.

Conceito

Criação de uma empresa de fast-food que tem seus principais produtos – o frango e a batata – produzidos por um único fornecedor em seus respectivos países, de acordo com altos padrões de qualidade e mantendo as mesmas características, o que garante excelentes resultados. Todo o frango vendido nas unidades Lug’s é produzido no Brasil e toda a batata, na Bélgica.